terça-feira, 14 de junho de 2011

Na Calada da Noite...

Eu me aproximei sem fazer barulho, dormindo ela parecia sonhar, deixando escapar um sorriso discreto no canto dos lábios. Vestindo uma camisola preta, seus seios pequenos e rijos marcavam o tecido de cetim com seus cumes orgulhosos. Bem devagar deitei ao seu lado para sentir o cheiro de seus cabelos e seu lábio carnudo e bem delineado, sua boca entre aberta instigava os meus sentidos ávidos a provar-lhe o gosto.
O lençol da cama contrastava com sua pele branca e macia, com a ponta dos dedos ensaiei acariciar seu corpo, que se arrepiou antes do primeiro toque, ainda dormindo virou-se na cama em um movimento preguiçoso em minha direção, o decote "v" de sua camisola deixou a mostra a maior parte de seus seios, instigando meu desejo de possui-la ainda mais. Sem conseguir conter meu desejo, afastei o pequeno pedaço de tecido que ainda encobria parte de seus seios, e obcecado por saber seu gosto, arranquei sua roupa e experimentei seus seios com mamilos rosados, se ela ainda dormia, por sua expressão sonhava com o paraíso. Como se fosse um convite ela afastou suas coxas torneadas e não a neguei.
Debruçando sobre seu corpo encontrei o gosto de teu sexo com a ponta de minha língua, ela estremeceu e deixou escapar um sussurro, mantendo os olhos fechados ela deixou-se invadir pela sensação que culminou em espasmos de prazer. Eu a desejava de maneira insana e num movimento, deitei entre suas pernas, explorando ao máximo seu corpo ela se entregava ao prazer de ser possuída...
Em uníssono chegamos ao orgasmo, e sem se saciar ela me pediu mais. Ficando de quatro me ofereceu todo o seu corpo, ajoelhei na cama e com voracidade invadi seu corpo. Ela deliciou-se ao se sentir devorada, mas eu ainda queria mais. Eu não me saciava de seu corpo e a nesta altura já estávamos suados e exalando um cheiro maravilhoso de sexo que pairava no ar,sentindo novamente um misto de prazer e dor ela gritou e deliciou-se em ter seu corpo todo explorado, eu cobri seu corpo com meu prazer e na sua pele arrepiada eu espalhei meu orgasmo. Eu por enquanto me sentia saciado...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites