segunda-feira, 27 de junho de 2011

Burlesque


O Burlesque, arte que começou no século 19 e sofreu muitas mudanças ao longo dos anos, hoje recebe o nome de burlesco e chega ao Brasil mostrando que qualquer mulher pode unir música, sensualidade e humor sem precisar ficar constrangida. A arte desenvolvida para qualquer tipo de mulher não impõe limite de idade para quem quer começar, mas vale lembrar que só podem ser feitas por maiores de 18 anos, por questões óbvias.

A dança burlesca trabalha com uma forma bem mais leve de erotismo que o striptease tradicional. No caso do burlesque, a brincadeira é exatamente não mostrar tudo, deixando um clima de "quero mais" na plateia, além de tirar a roupa, a arte envolve a dança, a sensualidade e trabalha o lado cômico, que se torna um bom aliado para tornar a performance mais suave.

Vale sempre fazer algo que é confortável, para que a performance não se estrague. Nada de retirar roupas a mais ou escolher uma música que não combina com você. No restante, o burlesque é muito aberto e é possível explorar um vasto repertório de movimentos, estilos musicais e personagens, sem deixar de lado o mistério.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites